Ana Hickmann registrou mais uma queixa-crime contra Alexandre Correa. Na delegacia, a apresentadora declarou que se sentiu intimidada pelo ex-marido após encontro com o filho, Alezinho, no último domingo (11/2).
A equipe da apresentadora explicou que Alexandre deixou a criança no condomínio onde ela mora, em Itu, no interior de São Paulo, quando permaneceu na frente do local por cerca de 45 minutos. Após perceber a movimentação, Ana foi à delegacia e informou que o ex-marido estava de "braços cruzados" e com um "olhar intimidador".
"Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física", ressaltou a equipe em um comunicado.
A apresentadora também se manifestou sutilmente em seu perfil do Instagram: "Enfrentar, persistir e acreditar… Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito, pela minha felicidade. E é assim que eu vou seguir!", ela escreveu.
Até o momento, Alexandre Correa não se pronunciou sobre a nova denúncia de Ana Hickmann.