A influenciadora Andressa Urach publicou, na última sexta-feira, 26, um vídeo em seu canal do Youtube explicando que abriu mão de um contrato de trabalho como modelo em loja de artigos automotivos. Segundo a empresária, modelar não faz parte do seu novo estilo de vida.
No vídeo, Andressa explicou que não se sentia confortável com as roupas justas e decotadas que teria que usar para a campanha e contou que, após se tornar evangélica, os lugares que frequentava e trabalhos que fez como 'Miss Bumbum' pararam de fazer sentido.
"Começou a incomodar muito minha consciência. Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos eventos. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti", desabafou.
A ex-participante de 'A Fazenda' ainda afirmou não querer realizar trabalhos que a lembrem de seu passado. "Como mudei muito, minha mente e meu coração, o exterior era como se essa Andressa gostosona não fizesse parte de mim. Por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal", finalizou.