Pedro Sampaio levou um tombo durante show no Universo Spanta, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nesta madrugada de domingo (12). Convidado da festa de luxo de 15 anos de Rafa Justus em agosto passado, o cantor deixou momentaneamente o palco, mas retornou com uma proteção no joelho.
Esse tipo de incidente em shows não é raro e em 2019 algo parecido ocorreu com Gaby Amarantos, que precisou levar pontos na cabeça. Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível notar que Pedro dançava durante uma música quando tenta pular a mesa de som, perdendo o equilíbrio, desabando no chão e logo sendo auxiliado por umas pessoas. O balé seguiu fazendo sua parte seguindo orientação da equipe, de acordo com uma bailarina - vídeo nesta matéria.
Dono do famoso bordão envolvendo seu nome e sobrenome (saiba aqui a origem), Pedro precisou ser carregado por sua equipe na volta ao palco e fazendo uso de uma joelheira. Impossibilitado de ficar de pé, terminou o show sentado em uma cadeira. "É muito importante para mim voltar ao palco porque respeito muito vocês. Não tinha condições de voltar, mas voltei", disse ao público, acrescentando que teve outra queda durante viagem ao exterior quando foi praticar esqui.
"Não foi nada grave, mas o joelho voltou fragilizado. Na emoção, empolgação fui tentar pular a mesa do som, como sempre faço, e apoiei na perna que está um pouco fragilizada. Aí senti o joelho bambear e caí. Doeu, mas teve atendimen...
Matérias relacionadas