Quando o assunto é construir discos com melodias interessantes e arranjos diferenciados, o Baco sabe como fazer. O artista tem o poder de cativar o público desde as faixas mais pesadas, lá no underground, quanto alcançar a massa dos fãs, principalmente depois de hits como "Te amo disgraça" e "Flamingos".
No último final de semana, ele chegou no Circo Voador com casa cheia, aquele sold out mesmo, mostrando que não foi só marketing da casa, não.
A capacidade máxima da lona mais famosa do Brasil foi alcançada e é nesse contexto que a noite começa. O show tem início com "Eu sinto tanta raiva", daquelas com grito de liberdade mesmo e a última foi "Flamingos", fazendo um passeio pelas sonoridades do artista que vai do mais cru até o mais doce possível.
Tivemos um parabéns inclusive para a Mirela, backing vocal do artista, trazendo um clima de festa, não só pro público, mas pra quem tava ali no palco fazendo acontecer, foi incrível.
O único "problema", foi infelizmente Baco ter machucado sua costela e apesar de entregar a performance de alto nível, é complexo saber que o artista está ali em cima do palco, fazendo o que mais ama e ainda sim sentindo dor.
Mas no fim é isso, a entrega foi perfeita e estamos daqui, desejando melhoras para o Baco, aguardando ansiosamente por mais um show do artista aqui no Rio de Janeiro.