Valentina Bandeira, de 28 anos, relembrou a vez que pensou que teve a bicicleta roubada no Rio de Janeiro. Porém, foi ela mesma que, por engano, "roubou" a bicicleta de uma mulher.
Segundo a atriz, que está no elenco de 'Todas as Flores', na época tinha 17 anos, estava no colegial, e costumava faltar no colégio e ir à praia com os amigos. Certo dia, ao voltar para casa, pensou que tivessem roubado sua bicicleta.
"Fui pegar minha bicicleta no calçadão, olhei minha bicicleta, falei: 'gente, meu cadeado está errado'. Pensei: 'esse cara assaltando, ele chegou aqui, cortou o meu cadeado, botou outro cadeado para roubar a minha bicicleta mais tarde'. Eu fiquei louca", explicou ela, em participação no "Que História é Essa, Porchat?", do GNT.
Irritada, Valentina Bandeira pagou R$ 20 a um chaveiro para cortar o cadeado. Sem o cadeado, ela subiu na bicicleta e, quando estava próxima de sua residência, o telefone tocou. Segundo ela, eram os amigos para perguntar onde ela estava, porque a bicicleta dela continuava estacionada no calçadão. Acontece que a atriz cortou o cadeado da bicicleta de outra mulher por pensar que fosse a sua.
"Brother, eu simplesmente cortei uma bicicleta e eu voltei humilhada porque todos os meus amigos já estavam sabendo, estavam todos no calçadão rindo, esperando eu chegar, e eu humilhada voltando com a bicicleta igualzinha a minha. Fiquei esperando a dona aparecer, era portuguesa, ela me deu um esporro, eu fiquei humilhada, olhando meio marolada, entreguei o cadeado cortado para ela e pedi desculpa".