Axl Rose vai se juntar à banda australiana AC/DC em turnê

17 abr 2016 - 10h02
(atualizado às 12h00)

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, vai se juntar ao AC/DC em sua turnê mundial, após os médicos de Brian Johnson expressarem preocupação com a perda auditiva do líder da banda de rock australiana.

Axl Rose, na imagem de arquivo, comanda show do Guns N' Roses no Rock in Rio em 2011.
Axl Rose, na imagem de arquivo, comanda show do Guns N' Roses no Rock in Rio em 2011.
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

A banda remarcou as apresentações de março da turnê mundial Rock or Bust, após os médicos alertarem Johnson sobre "risco de perda total de audição" caso não deixasse a turnê imediatamente.

Publicidade

Johnson tem liderado a banda desde a morte do vocalista da formação original, Bon Scott, em 1980.

"Por mais que queiramos que a turnê termine da mesma forma que começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de deixar as turnês e salvar sua audição", diz o comunicado no site da banda.

"Estamos empenhados em cumprir nossos compromissos da turnê... e somos afortunados por Axl Rose gentilmente oferecer seu apoio".

De acordo com o comunicado, Rose vai se juntar à banda para o braço europeu da turnê, que começa em 7 de julho em Lisboa. As datas de mais 10 shows nos Estados Unidos ainda serão anunciadas.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se