Bebedeira, humilhação e processo: entenda confusão envolvendo Boca Rosa e Gabi Prado

Um vídeo em que as influenciadoras aparecem discutindo em uma festa de Réveillon viralizou nas redes sociais na última semana

1 jan 2023 - 22h09
(atualizado às 22h23)
Foto: Mix Me

Um vídeo em que Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gabi Prado aparecem discutindo em uma festa de Réveillon viralizou nas redes sociais na última semana. Após a repercussão das imagens, as duas influenciadoras foram às redes sociais dar suas versões sobre o que aconteceu. Gabi afirma que foi humilhada pela empresária. Já Bianca desmentiu as acusações e afirmou que irá acionar a Justiça. 

Em seu perfil, a ex-De Férias Com o Ex Gabi Prado afirmou que não houve agressão física entre as duas e que o motivo da discussão foram vídeos recentes que ela postou no Instagram, revelando um suposto envolvimento de Boca Rosa e Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann.

Publicidade

“Eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, iniciou Gabi.

Em seguida, a ex-De Férias Com o Ex deu sua versão de como teria começado a briga entre as duas. “Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro, e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela”, afirmou.

Gabi ainda alegou que Bianca tentou diminuí-la: "Ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?". Em seguida, a influenciadora criticou o fato da empresária ter postado produtos de sua marca de beleza logo após o ocorrido entre elas. "Se você precisa fazer graça nos Stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessas, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça”.

Versão de Boca Rosa

Neste domingo, 1º, Bianca quebrou o silêncio e negou as acusações por meio de stories postados em seu perfil no Instagram. "Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça", disse a empresária.

Publicidade

Bianca também alega que não estava "caindo de bêbada". "Estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com minha amiga, que também participou de um reality. E eu também já participei de um reality. Essa história não faz sentido nenhum", afirmou. 

"Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga, e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela", acrescentou. Boca Rosa confirmou que não quer amizade com Gabi Prado desde a postagem em que a ex-De Férias Com o Ex fez sugerindo que ela teria ficou com Caon. 

"Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo", disse ela, acrescentando que Gabi Prado deveria expor a própria vida e não a dos outros.

Bianca afirma também que, após o desentendimento, voltou para perto dos amigos e foi seguida por Prado, que começou a xingá-la. "Na hora, respirei fundo e falei: 'Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'." Segundo a empresária, em seguida, ela teria ido embora da festa.

Publicidade

"Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. [...] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu", finalizou Boca Rosa.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se