Beyoncé surpreendeu os fãs durante o show da Renaissance Tour em Paris, na última sexta-feira (26/5). Durante a performance da canção "My Power" (da trilha sonora de "O Rei Leão), a cantora chamou sua filha mais velha, Blue Ivy, para performar junto a ela no palco. Com apenas 11 anos de idade, a pequena roubou a cena e encantou o público.
Com óculos escuros e uma roupa prateada, a jovem cantou e dançou ao lado da mãe. Diversos vídeos que registraram a aparição surpresa já circulam na internet. Nos comentários das publicações, os fãs exaltaram a pequena e a consideraram uma verdadeira "promessa" para o mundo do entretenimento.
Seguindo os passos da mãe - e do pai, o rapper Jay-Z - , Blue Ivy quebrou um recorde durante o Grammy de 2021, tornando-se a pessoa mais nova a vencer uma categoria na premiação, aos 9 anos. Por conta da sua participação na composição da canção "Brown Skin Girl" (que também integra a trilha sonora de "O Rei Leão"), Blue Ivy compartilhou com a mãe o troféu de Melhor Clipe.
Considerada detentora de uma "herança artística" pelos fãs, a jovem vem participando de videoclipes da mãe e há anos acompanha os pais em tapetes vermelhos de premiações. Além dela, Beyoncé e Jay-Z também são pais dos gêmeos Rumi e Sir, de apenas 6 anos.
BEYONCÉ BROUGHT OUT BLUE IVY OMFG ICONIC😭😭😭😭😭 pic.twitter.com/dgX4Jt10yg
— 𝗱𝗮𝗻𝗻𝘆🫧💚 (@beyoncegarden) May 26, 2023
🚨MEU DEUS! Blue Ivy se apresentando com a mãe no palco da 'Renaissance Tour'. pic.twitter.com/gbDF4cqjKY
— QG do POP (@QGdoPOP) May 26, 2023
NOSSA DIVA #RENAISSANCEWorldTour pic.twitter.com/jZPjTJvbzF
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) May 26, 2023