Oferecimento

Boletim HFTV: Comeback de Peter Kavinsky, filme com Charli xcx e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Charli xcx, Zendaya, Noah Centineo e muuito mais!

17 dez 2024 - 21h46
Boletim HFTV: Comeback de Peter Kavinsky, filme com Charli xcx e mais
Boletim HFTV: Comeback de Peter Kavinsky, filme com Charli xcx e mais
Foto: Reprodução/Netflix | Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! Começando com um assunto que amamos muito por aqui: cinema. A Radio Silence está desenvolvendo uma adaptação do premiado curta "Loser", de Colleen McGuinness, com grandes nomes em negociação para o elenco: Angourie Rice, Finn Bennett, Ella Purnell e Lukas Gage.

No filme, Rice volta ao papel de Alice, uma brilhante física que usa a viagem no tempo para tentar superar seus traumas. Mas as coisas saem de controle quando ela se vê em um jogo perigoso de gato e rato, envolvendo assassinatos e violência em Nova York.

Publicidade

Segundo o Deadline, o projeto será escrito, dirigido e produzido por McGuinness, com o time da Radio Silence, formado por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella, na produção. 

"The Gallerist", novo filme de Cathy Yan, teve novos nomes confirmados no elenco. Financiado pela MRC, o longa contará com Da'Vine Joy Randolph, Sterling K. Brown, Zach Galifianakis, Daniel Brühl, Charli xcx e Catherine Zeta-Jones, que se juntam a Natalie Portman e Jenna Ortega, já confirmadas nos papéis principais.

De acordo com o Deadline, o roteiro, escrito por Yan e James Pedersen, acompanha uma galerista desesperada que decide vender um cadáver durante a Art Basel Miami. As gravações começam no final do ano, e por aqui já estamos ansiosos por esse lançamento! 

Falando em novos nomes, Michele Morrone se juntou a Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar no suspense "The Housemaid", do diretor Paul Feig. Baseado no romance best-seller de Freida McFadden, o roteiro é de Rebecca Sonnenshine.

Publicidade

No filme, Sweeney interpretará Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew (Sklenar), um casal de alta classe. No entanto, ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

O papel de Morrone ainda não foi revelado.

Um novo clique de Zendaya, Robert Pattinson e Kristoffer Borgli nos bastidores do próximo filme do diretor, "The Drama", foi revelado no último domingo (15).

Ainda sem data de estreia, o longa acompanhará a história de um casal que, às vésperas do casamento, enfrenta uma crise quando revelações inesperadas fazem um deles questionar tudo o que acreditava saber sobre o outro.

Em entrevista à People, Amanda Seyfried falou sobre o vídeo viral em que canta "Popular" — música icônica de "Wicked". Segundo a atriz, o vídeo não estava relacionado à sua audição para o papel de Glinda, embora ela tenha sido cotada para interpretá-la.

Publicidade

"Eu me esforcei muito para isso, com certeza. E foi um processo muito longo. Mas tudo acontece do jeito que tem que acontecer", afirmou.

Seyfried ainda aproveitou para elogiar a performance de Ariana Grande no musical, destacando que a cantora nasceu para ser Glinda. "É uma extravagância, que é o que ela faz muito bem. Meus filhos têm tocado a trilha sonora sem parar. Tudo está como deveria ser, com certeza", completou.

Saindo do cinema e indo para o mundo das séries, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Michelle Gellar revelou que está aberta à ideia de um reboot da icônica série "Buffy, a Caça-Vampiros".

"Pode ser qualquer coisa. É um universo. E faz você perceber que, neste mundo, precisamos desses heróis, eu acho, mais do que nunca", afirmou a atriz.

Lançada em 1997, na produção, Buffy é uma jovem que faz parte de uma longa linhagem de guerreiras escolhidas para caçar e destruir vampiros, demônios e outras forças do mal.

Comeback do Peter Kavinsky! A Netflix revelou, nesta terça-feira (17), que Noah Centineo fará uma aparição especial na 2ª temporada de "Com Carinho, Kitty", série que chega à plataforma em 16 de janeiro.

Publicidade

Estrelado por Anna Cathcart, a produção acompanha Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean, personagem de "Para Todos os Garotos que Já Amei". Na trama, a jovem se aventura em uma escola de elite em Seul e descobre que a vida, o amor e a família são mais complicados do que ela imaginava.

Agora vamos falar de música? Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para revelar que está trabalhando em novas faixas ao lado do produtor Stuart Price. Segundo a Rainha do Pop, as canções serão lançadas em 2025.

"Trabalhar em novas músicas com Stuart Price nesses últimos meses foi um remédio para a minha ALMA. Composição e criação musical são as únicas áreas onde não preciso pedir permissão a ninguém. Estou muito animada para compartilhar isso com vocês. Quem quer ouvir músicas novas em 2025?", escreveu ela no Instagram.

E não podemos esquecer da vida das celebs! Em entrevista à W Magazine, Pete Davidson abriu o coração sobre os desafios da fama e como encontrou paz ao se distanciar de Hollywood.

Publicidade

"Felizmente, eu levei uma 'pá de Hollywood' na cara. Já estava na hora, e eu precisava disso. Estou muito feliz com onde estou mentalmente agora", disse o ator e comediante.

Pete também comentou sobre a pressão da mídia: "Eles escolhem alguns famosos a cada poucos anos e simplesmente os destroem. Por algum motivo, fui um dos que decidiram atacar. De certa forma, é uma bênção, porque isso me permitiu reavaliar as coisas."

Nicole Kidman revelou que quase abandonou a carreira de atriz em 2008, após o nascimento de sua primeira filha, Sunday Rose. Em conversa com a CBS News, a atriz contou que foi a mãe dela quem a convenceu a mudar de ideia.

"Quando eu dei à luz a Sunday, pensei: 'bem, acho que já fiz tudo o que precisava fazer'. Estávamos vivendo em uma fazenda e foi nesse momento que minha mãe me aconselhou: 'Não desista completamente. Mantenha um pé dentro da indústria'. E eu dizia: 'Não, não. Estou realmente pronta para parar.' Ela insistiu: 'Apenas ouça-me. Continue avançando. Não estou dizendo que você deve trabalhar na mesma intensidade de antes, mas não desista totalmente'", disse a estrela.

Publicidade

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma declaração que dividiu opiniões na web. Elton John disse à TIME que acredita que legalizar a maconha é "um dos maiores erros de todos os tempos": "Eu afirmo que ela é viciante. Leva a outras drogas. E quando você está chapado — e eu já estive chapado — você não pensa normalmente", afirmou o cantor.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações