No próximo capítulo de Cabocla (Globo), Justino vê a filha chorando e pergunta o que aconteceu, mas, a mocinha dá uma desculpa. Julieta aconselha Mariquinha a esquecer Tobias, pois ele é apaixonado por Zuca. Para a alegria da família, Felício começa a melhorar. Zuca descobre que Luís piorou de saúde. Boanerges percebe que alguns de seus aliados passaram para o lado de Justino.
Tobias diz a Zuca que vai começar a construir a casa onde eles vão morar depois que se casarem. Emerenciana começa a sentir as dores do parto e fica preocupada, pois Boanerges não está em casa. Ela fica irritada com ele, pois está cuidando de assuntos políticos. Nastácio chama Generosa para ajudar no parto da criança. Belinha e Luís ficam preocupados com Emerenciana.
Boanerges chega em casa e toma um susto ao saber que seu filho está nascendo. Emerenciana percebe que seu marido quer que a criança seja menino e se chateia.
Tobias convida Luís para ser padrinho de seu casamento com Zuca
Belinha se apavora ao pensar que seu pai pode ajudar a matar Justino. Zuca pede a Bina para se despedir de Luís.
Bina concorda, mas, com uma condição, de que seja na frente de todos. Emerenciana se preocupa com Boanerges. Justino diz a Neco que acredita que Boanerges tenha batido em Felício, para tetar incriminá-lo. Zuca e Luís acabam se beijando. Tobias avisa a Zuca que vai se vingar de quem bateu em seu pai.
Luís pede que Tobias não estrague sua vida se vingando de Justino. Tobias, por sua vez, fica perturbado. Zuca agradece a Luís por sua preocupação. Neco pede a Justino que o deixe tomar conta da venda de Zaqueu.
Tobias diz a Zuca que vai seguir o conselho de Luís. Neco conversa com caboclos e anuncia que, agora, a venda lhe pertence. Zuca sugere que Tobias convide Luís para ser seu padrinho de casamento. Neco decide vender os produtos da venda a preço de custo. Luís aceita o convite de Tobias.
Boanerges proíbe seus empregados de comprar na venda de Justino. Emerenciana fica surpresa e espantada ao saber que Luís vai ser padrinho de casamento de Zuca.