No próximo capítulo de Cabocla (Globo), Belinha se apavora ao pensar que seu pai pode ajudar a matar Justino. Zuca pede a Bina para se despedir de Luís.
Bina concorda, mas, com uma condição, de que seja na frente de todos. Emerenciana se preocupa com Boanerges. Justino diz a Neco que acredita que Boanerges tenha batido em Felício, para tetar incriminá-lo. Zuca e Luís acabam se beijando. Tobias avisa a Zuca que vai se vingar de quem bateu em seu pai.
Luís pede que Tobias não estrague sua vida se vingando de Justino. Tobias, por sua vez, fica perturbado. Zuca agradece a Luís por sua preocupação. Neco pede a Justino que o deixe tomar conta da venda de Zaqueu.
Tobias diz a Zuca que vai seguir o conselho de Luís. Neco conversa com caboclos e anuncia que, agora, a venda lhe pertence. Zuca sugere que Tobias convide Luís para ser seu padrinho de casamento. Neco decide vender os produtos da venda a preço de custo. Luís aceita o convite de Tobias.
Boanerges proíbe seus empregados de comprar na venda de Justino. Emerenciana fica surpresa e espantada ao saber que Luís vai ser padrinho de casamento de Zuca.
Luís faz pedido a Zuca
Luís vai atrás de Zuca e implora para que ela não se case com Tobias. Belinha escreve uma mensagem para Neco fingindo que está terminando com ele. Emerenciana intercepta a carta, como era o desejo de Belinha.
Emerenciana lê a mensagem e acha que Belinha está mesmo terminando o namoro. Nastácio faz confissão a Luís e diz que está apaixonado por Ritinha. Neco não se conforma com a carta de Belinha.
Tobias quer que Felício diga quem o machucou, porém, o homem está fraco demais para falar. Justino tenta visitar Felício, mas Boanerges o expulsa do local. Tina diz a Tomé que iria embora com ele, mas o peão fala que jamais a faria feliz. Tomé descobre que alguém bateu em Felício.