O autor João Emanuel Carneiro precisou tomar uma decisão radical. A equipe envolvida em Mania de Você (Globo), teve de saltar 50 capítulos para antecipar a virada prevista somente para acontecer no centésimo episódio.
A tomada de decisão fez com que o autor tivesse que deixar de lado tudo que havia sido planejado. Além disso, a produção passou a gravar cenas dois ou três dias antes de elas irem ao ar. As informações são do Notícias da TV.
O elenco tem de se desdobrar para decorar o texto e já ir direto para as gravações, sem poder terem muito tempo para estudarem os papéis. A correria nos bastidores deixou um clima de caos e bem tenso, diferente do que as outras produções da Globo.
A pressão por audiência estaria deixando a todos os envolvidos de cabelos em pé. Por conta da correria, erros acabam passando, como aconteceu na edição de uma cena de Ísis (Mariana Ximenes) e Sirley (David Junior), em que ela 'se ataca' com o motorista num carro toda de branco e surge no meio da sequência com um figurino vermelho.
Gabz rodou a sequência em que Viola é roubada por dois garotos, rola na lama e é e é levada para um abrigo na segunda (11). As cenas já encerrarão o capítulo desta quinta (14).
Veja quem pode ser o novo amor da intérprete da Viola, de 'Mania de Você'
Fora das telinhas, a atriz Gabz decidiu investir em um novo amor e foi vista com outro ator da novela 'Mania de Você'. Segundo o Jornal Extra, a famosa que interpreta a Viola na trama está em um romance com Jaffar Bambirra, que faz o Iberê.
Os atores, que fazem parte do elenco principal da trama de João Emanuel Carneiro, foram vistos juntinhos no evento Expo Favela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar de não assumirem o romance, o jornal revelou que, nos bastidores de gravação da novela das 21 horas, todos da equipe já sabem sobre o casal.
Nas redes sociais, a atriz chegou a deixar emoji de coração nos comentários das postagens feita pelo ator. Aliás, na última postagem do ator, ela comentou: "Coisa gostosa". E ele respondeu: "Você"
Vale lembrar que os dois contaram em entrevistas detalhes sobre a sexualidade, já que ela é bissexual e ele hétero. "Sempre fui muito aberta em relação a isso até porque eu acho muito importante mostrar que a bissexualidade existe. Minha família também lida de forma muito tranquila, e isso é o que importa pra mim", disse ela ao Extra.
E Jaffar, de 25 anos, revelou ao Gshow: "Eu me considero uma pessoa heterossexual, mas sou super aberto para as experiências que me acontecerem durante a vida. Temos muitas coisas fixadas na nossa cabeça que não precisam ser. A vida é tão fluida que as coisas podem acontecer e você não tem que se fechar".