Abram alas para o Carnaval do Rio de Janeiro! A Marquês de Sapucaí reuniu famosas em produções poderosas nos desfiles de 2023 do Grupo Especial. Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Lexa, Pocah, Rebecca e mais nomes cruzaram a Avenida à frente das escolas de coração.
Teve quem fizesse sua estreia no posto, como Yasmin Brunet e a influenciadora Gabriela Versiani, e quem consagrasse ainda mais seu posto: Vivi Araújo, por exemplo, está há 15 anos à frente da Furiosa, bateria do Salgueiro, e renovou seu fôlego no Carnaval com uma produção de gladiadora. Veja a seguir quais famosas saíram em cada escola!
Império Serrano
A escola trouxe uma comovente homenagem ao sambista Arlindo Cruz e teve Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, com rainha de bateria: é o segundo ano consecutivo da empresária. Quitéria Chagas também foi destaque na agremiação e veio diretamente da Itália para a noite especial.
Grande Rio
Paolla Oliveira estava no posto de rainha de bateria da escola pelo quinto ano e encabeçou um time de musas que tinha ainda a atriz Monique Alfradique, a cantora Pocah, as modelos Yasmin Brunet e Renata Kuerten e as influenciadoras Mileide Mihaile e Gabriela Versiani.
Mocidade Independente de Padre Miguel
A agremiação trouxe a rainha Giovana Angélica e outras famosas como musas: Aline Mineiro, Natasha Horana e Erika Schneider.
Unidos da Tijuca
Lexa reinou soberana à frente da rainha da escola da zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora usou uma fan...