Jojo Todynho, de 26 anos, roubou os holofotes ao chegar no Camarote N1 para assistir aos desfiles de segunda-feira, 20, das escolas de samba do Rio. A cantora parecia usar um look simples, mas na parte de trás a calça jeans mostrava boa parte do bumbum.
"É Carnaval, não é mesmo? Eu vim para causar", disse Jojo Todynho, ao público que reagia a sua chegada no camarote N1.
O corte da calça, apesar de exaltar a curva feminina, não é bem uma novidade. Anitta, por exemplo, já usou modelos semelhantes dentro e fora dos palcos.
Quebra-pau com o ex
Apesar do bom-humor no Carnaval 2023, Jojo Todynho não vive um bom momento midiático. A artista tem trocado diferentes acusações e farpas com seu ex-marido, Lucas Souza, pela internet.
A briga entre os dois começou antes mesmo da união terminar oficialmente. Em meio a rumores de divórcio, em outubro de 2022, a cantora foi às redes sociais negar qualquer crise matrimonial.
"Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva", discursou. No mês seguinte, ela e Lucas oficializaram o término da relação.
No mesmo dia em que anunciou o fim do casamento com a cantora, Lucas foi flagrado por ela em uma balada beijando outra mulher. "Estava lá bebendo, zoando, beijando outra, isso para mim é indiferente".
Em dezembro de 2022, a cantora apareceu em seus stories relatando ter comparecido a uma unidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, que a teria agredido verbalmente no dia anterior.
Durante o mês de janeiro de 2023, o oficial do Exército fez uma série de declarações a respeito de Jojo Todynho, incluindo que ela sempre foi a favor de Jair Bolsonaro. As falas jogaram suspeitas sobre a cantora, que resolveu negar a informação, mas acabou piorando o cenário. "Não falo sobre política porque não entendo do assunto", disse ela.