A madrinha de bateria da Independente Tricolor pela quarta vez, Phoebe Vecchioni, não economizou na hora de escolher a fantasia para o desfile desta sexta-feira, 17. Segundo a Quem, a peça é avaliada em R$ 100 mil, mas Phoebe prefere pensar no 'lado emocional' do look. "Eu não gosto de falar de valores porque o significado dessas fantasias vai muito além do valor financeiro. A fantasia tem valor emocional e não tem dinheiro que pague", contou.
A fantasia é inspirada na mulher de Ulisses, guerreiro da mitologia grega. "Represento a Penélope, mulher de Ulisses, guerreiro grego. Este vai é meu quarto ano à frente da bateria Ritmo Forte e será a minha fantasia mais luxuosa de todo meu acervo e, ao mesmo tempo, é bem ousada", diz. "Tem 800 faisões albinos, 1500 rabos de galos e feita em pedras importadas de cristais Swarovsky. São 15 mil pedrinhas de cristais espalhadas em toda fantasia", completou.
Independente Tricolor é a primeira escola a se apresentar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A modelo divide o posto de musa da escola com a influenciadora Mileide Mihaile. Na entrevista, ela negou que exista algum climão competitivo entre ela e Mileide, que estreia como rainha de bateria da agremiação neste ano.
"Conheci a Mileide, a nova rainha da Tricolor, no ensaio técnico e ela foi sensacional. Foi super simpática e tiramos fotos juntas na concentração. Tivemos uma sintonia imediata. Ela é super profissional e carismática. Também me dou muito bem com a Drika, musa, e devo muito a Mariana Pedro, rainha anterior. Ela me ensinou tanta coisa", concluiu.