Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, está indignada com as críticas que vem recebendo nas redes sociais por desfilar na Sapucaí com os seios à mostra na última sexta-feira, 17, como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, pela Série Ouro.
Caminhoneira e mulher trans, ela contou que o marido saiu de casa sem explicações e a bloqueou nas redes sociais. Eles estavam juntos há nove anos.
“Ele não pediu divórcio. Foi embora de manhã e não deu mais notícias. E eu acordei no outro dia bem tarde. Estava cansada, então cheguei, fui tirar aquela maquiagem, a fantasia, estava toda machucada. Tomei um banho e dormi. Quando acordei, ele já não estava em casa mais. Tentei comunicação, mas agora ele me bloqueou em tudo”, contou em entrevista para a revista Marie Claire.
Marcela ainda afirmou que, enquanto estava trabalhando, o agora ex-marido foi flagrado por uma amiga em um bar da Lapa. Ele estava rodeado por mulheres. “Eu queria entender o que houve. Ele sempre me viu desfilar e nunca aconteceu isso. Mas essa conversa tem que partir dele, não de mim”, disse.
“Eu não sabia que ele ia ficar tão chateado, porque eu já fiz fotos sensuais e tudo mais. Pensei que teríamos uma briga boba e tudo ia voltar ao normal. Mas não”, justificou a beldade. Ela disse não entender as críticas quem tem recebido pelas redes sociais.
“Fiquei abismada. Musas como Viviane Araújo e Luma de Oliveira já desfilaram assim e nunca aconteceu nada. Eu fiquei na dúvida se estou sendo criticada por ser mulher trans ou porque sou uma mulher madura”, afirmou à revista. Por outro lado, receber o apoio de amigos e fãs a tem fortalecido.