Paolla Oliveira reforçou os motivos de ser a rainha do carnaval 2023. A atriz deu um show de simpatia no tradicional Cordão da Bola Preta, criado em 1918 e o mais antigo da cidade do Rio de Janeiro, nas ruas do centro da cidade neste sábado de carnaval , 18.
Não custa lembrar que além de rainha do Bola Preta, Paolla é ainda rainha de bateria da Grande Rio, que luta pelo bicampeonato - veja aqui como a atriz parou a Sapucaí em ensaio técnico da tricolor.
Para o desfile o cortejo desta manhã, Paolla usou uma fantasia de estampa de onça nas cores preta e branca em homenagem ao cordão, com botas over the knee, e não escondeu a empolgação de desfilar pela terceira vez no bloco. "Isso é uma loucura, uma loucura boa. O Bola está de volta e eu estou feliz por estar aqui. Que seja de alegria, liberdade e respeito", pediu.
Efeitos da Covid-19
Namorada de Diogo Nogueira, com quem trocou beijos em show nesta semana, não deixou de citar a pandemia de Covid-19, que inviabilizou o carnaval de 2021 e adiou para abril o de 2022. "Eles sofrerem tanto de ficar afastado (durante a pandemia). Essa é uma vertente grande do carnaval", afirmou Paolla, que optou por deixar soltos os cabelos alvos de elogios recentes, para a folia.
Além de rainha do Bola Preta e da Grande Rio, Paolla é musa do Camarote Arpoador - veja aqui quem mais vai liderar as áreas VIPs no Rio.
Bola Preta arrasta outras famosas
No cortejo, a atriz desceu do trio elétrico e interagiu com os fãs, para quem havia acenado do alto do veículo. O bloco especializado em tocar as antigas marchinhas de carnaval leva milhões às ruas tem como porta-estandarte Leandra Leal e conta ainda com Emanuelle Araújo em seu time de famosos.
O Bola Preta não desfilou nem em 2021 tampouco em 2022 e fez uma homenagem às vítimas da Covid-19. O encerramento do desfile está previsto para 13h ao som de "Cidade Maravilhosa". Além do Bola Preta, outros 414 blocos vão (ou já) tomaram as ruas da cidade.
A exceção em 2023 fica pelo Bloco da Preta, por conta do tratamento contra um câncer da artista.