A atriz Paolla Oliveira admitiu que também é vítima dos padrões de beleza inalcançáveis da sociedade. Em entrevista à Caras, a musa do carnaval revelou que, assim como muitas mulheres, também sofre com as inseguranças com a própria aparência.
“A gente nunca é o suficiente para quem tem uma expectativa que não é a sua realidade. A gente está sempre fora dos padrões. Por mais próxima que eu esteja de algum padrão, eu nunca estou aceitável, me sinto inadequada várias vezes e isso, infelizmente, é uma constante para todas as mulheres. E eu me enquadro nisso”, contou a famosa durante ensaio técnico da Acadêmios do Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio.
Esse sentimento constante de insuficiência também inspirou um desejo de mudança na atriz. "Estou sedenta por mudanças na minha vida e não quero mais ficar cedendo aos velhos padrões. Não tem essa história de preparação para o carnaval, a gente já está preparada. A gente precisa desconstruir essa ideia careta", afirmou.
“Já venho me incomodando com tudo isso há muito tempo, mas nem sempre a gente percebe que está fazendo parte de padrões, é meio sem nem perceber. A gente precisa renascer e acho que estou reflorescendo de mim mesma, das minhas questões, das dificuldades e de um lugar que eu posso falar com muita tranquilidade, que é esse do corpo, da beleza, da exposição, das pressões e dos padrões”, finalizou a rainha da bateria da Grande Rio.