A volta de Adriane Galisteu à Sapucaí, após oito anos ausente da Avenida, foi marcada por brilho, animação e polêmica. Internautas decidiram opinar sobre a quantidade de pelos que a apresentadora deve ou não exibir em seu corpo. A 'polêmica capilar' foi assunto nas redes sociais, mas não abalou a apresentadora de A Fazenda.
"Sempre tive a perna cabeluda! Gente chata. As pessoas estão ficando chata demais. Falam do meu samba... falam da minha perna, falam do meu peito... afffe. Eu sigo, sabe. As pessoas falam... e eu sigo com a perna cabeluda, sigo sem silicone", contou em entrevista à Folha de S. Paulo.
Adriane desfilou ao lado de outras famosas que já ocuparam o posto de madrinha da bateria da Portela, no desfile que celebrou o centenário da tradicional escola de samba carioca. "Estou feliz da vida com esse retorno para comemoraFr o centenário da Portela. E ao lado do meu filho (Vittorio) na avenida. Ganhei um Carnaval grávida de quatro meses dele, e agora ele está aqui comigo, aos 12 anos", afirmou.