O Carnaval é uma das principais épocas do ano, especialmente para famosas que se dedicam por meses para estar com 'tudo em cima' nos desfiles das escolas de samba. E, na maior vitrine cultural do país, os corpos mais definidos sempre roubam completamente a cena.
E, para chegar ao seu ápice no maior evento do país, muitas famosas recorrem a procedimentos estéticos, treinos de alta intensidade e, claro, dietas bastante bizarras. Este foi o caso da influenciadora Juju Salimeni, que em 2019 estava com o corpo impecável, mas precisou abdicar de muita coisa para chegar ao seu ápice.
Na época, Juju era rainha de bateria da X-9 Paulistana e deu uma entrevista para o site Notícias da TV contanto os bastidores do Carnaval e, sobretudo, sua dieta radical: "Funciona para o corpo realmente ganhar formas e músculos, mas é uma linha de dieta que 99% das pessoas não conseguem fazer", disse.
A 'dieta monstro' de Juju Salimeni é usada, muitas vezes, por atletas de alto rendimento. Neste quesito, ela tinha grande ajuda de seu ex-marido e chegava a comer 150 ovos por mês: "São 15 ovos por dia. Mas eu adoro, não é uma obrigação. Amo ovo cozido, mas dá mais trabalho porque tem que esperar um tempão para cozinhar e ainda dá trabalho para descascar. Eu faço mais mexido. Se eu pudesse, teria uma galinha lá em casa botando ovo todos os dias", brincou.
Quanto às proteínas, Juju revelou que não misturava muitos tipos de carne, e optava pela vermelha para dar mais músculos. O mesmo acontecia com o carboidr...
Matérias relacionadas