Anitta se apresentou no carnaval de Salvador e envolveu-se em uma polêmica com um fã. Ela usou um figurino homenageando Iemanjá e falou da luta contra a intolerância religiosa.
Vestida em homenagem a Iemanjá, a cantora Anitta se apresentou no carnaval de Salvador nesta sexta-feira, 9. Ao chegar na capital baiana, a artista já se envolveu em uma polêmica com um fã que teria sido inconveniente.
Em entrevista à imprensa, Anitta comentou sobre a separação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e também sobre essa situação incômoda: "Eu vivo perdendo a paciência com eles, amor. Tá louco? Eu cheguei no aeroporto, era meia-noite, os caras tinham 30 ou mais de cabeça lá, fazendo foto e os fãs pedindo tudo", contou.
Durante uma sessão de fotos e antes de participar no trio de Ivete Sangalo na quinta-feira, 8, um fã teria insistido para Anitta cantar uma música do repertório que ia fazer no bloco.
"Só tava faltando pedir um pedaço do meu dedinho. Aí eu perdi mesmo. Mas era de brincadeira, claro", declarou.
Anitta ainda falou da relação com o carnaval e a ideia de usar o figurino que celebra a rainha das águas em Salvador.
"Eu gosto sempre de trazer isso pra lembrar as pessoas da beleza da religião. Também a luta contra a intolerância religiosa e acho muito importante essa visibilidade. Além de a gente ter acabado de passar por 2 de fevereiro, né? Que foi bonito demais a festa aqui. Acho a cara da Bahia, a cara de Salvador e por isso que eu escolhi", revelou.