Blocos de carnaval de Pabllo Vittar e Michel Teló atraíram grande número de foliões. Mas o calor intenso fez a apresentação da drag queen ser encerrada antes do previsto.
Os blocos de carnaval de Pabllo Vittar e Bem Sertanejo, de Michel Teló, arrastaram uma multidão de fãs na região do parque do Ibirapuera, em São Paulo, na tarde deste domingo, 11. No entanto, o calor intenso fez foliões passarem mal durante a apresentação da drag queen, que precisou encerrar o cortejo antes do previsto.
O Bloco da Pabllo deveria ter começado a se concentrar às 12h30, mas acabou atrasando. Foliões chegaram a vaiar antes da cantora subir no trio.
O encontro dos dois cortejos, o de Pabllo e o de Teló, pôde ser visto em imagens aéreas feitas pela Polícia Militar. Veja o vídeo abaixo:
OPERAÇÃO CARNAVAL 2024
O helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoa o Carnaval do Parque Ibirapuera, na Capital, monitorando as ações da festa, garantindo a segurança de todos!
🎊Caia na folia com respeito e segurança. #190PMESP #Carnaval2024 #OperaçãoCarnaval pic.twitter.com/kAgKxPZdaB
— Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) February 11, 2024
“Pensei que fosse morrer pisoteada”, escreveu no Twitter uma internauta que compareceu ao Bloco da Pabllo.
Apresentação
Pabllo Vittar subiu em seu trio vestida com um look em homenagem à cantora paraense Joelma.
“Joelma é considerada uma das maiores performers do Brasil. Em 1999 começou sua carreira na Banda Calypso, em 2016 iniciou a sua carreira solo onde segue até hoje. Joelma é conhecida pela sua presença de palco e habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo sobre botas de plataforma com salto-alto, sem perder o fôlego. Joelma é nosso patrimônio nacional”, escreveu a drag queen em seu Instagram.
Em nota enviada, nesta segunda, 12, a assessoria do artista se manifesta sobre o ocorrido:
Em função do calor que fez ontem na cidade de SP, e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio após avistar algumas pessoas passando mal e cedeu a corda para facilitar o trabalho do corpo de bombeiros, e só voltou com a situação normalizada.