No último ensaio de quadra da Acadêmicos da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira deu um show de talentos variados, com muito samba no pé e improvisando na bateria. Paolla, que é rainha de bateria da Grande Rio, desfila com a agremiação na Sapucaí no dia 11 de fevereiro, pelo Grupo Especial das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro.
Com um vestido de pérolas vazado e salto alto, Paolla Oliveira foi um dos destaques do ensaio da agremiação nesta terça-feira, 30. Em entrevista exclusiva ao Terra, a rainha fez suspense sobre a fantasia, prometeu uma onça diferente e admitiu 'ciladas' com haters.
"[Os haters] já me fizeram perder energia, o bom humor; ficar chateada, perder a vontade de estar nos lugares, minando minha autoconfiança. Mas, agora, não mais", destaca a atriz, que está há 20 anos na vida pública. "Não é que eu estou blindada para isso, mas fui criando confiança ao longo do tempo", completou.
"Se eu não estiver firme, não souber quem eu sou, eu estou só suprindo as expectativas do outro, e eu acho que tenho que suprir as minhas primeiro."
Sob o enredo 'Nosso Destino é Ser Onça' e coordenação dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leandro Bora, a Grande Rio busca seu segundo título no Carnaval carioca.
O último ensaio da Grande Rio na quadra da comunidade já está rolando nesta terça-feira, 30, e @paolla mostra que está pronta para o desfile.🥁💃
E ainda rolou beijinho para os leitores do Terra, hein?! pic.twitter.com/ZRAHHcGcFX
— Terra (@Terra) January 31, 2024
Paolla Oliveira é rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias (RJ) desde 2020, quando substituiu Juliana Paes. Ela também representou a Grande Rio em 2009 e 2010 e esteve à frente da bateria quando a escola de samba conquistou o título do Grupo Especial em 2022, com o samba-enredo 'Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu'.
Alvo de ofensas por seu corpo e idade, a atriz, que se desligou da Globo em dezembro passado após 20 anos na emissora, rebate os comentários de forma assertiva.