Com fantasia de Rainha Maluca, a cantora Daniela Mercury se irritou com comentário de um homem em um dos camarotes no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador. O folião pediu para que ela parasse de falar e cantasse, e acabou levando uma invertida da artista.
"Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer, porra. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", comentou.
Após a repercussão do caso, Daniela Mercury explicou a reação em postagem no Instagram. Ela contou que foi alvo de comentários machistas durante os dois dias de desfile em Salvador.
"Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo. Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu", escreveu na legenda.
Nos comentários, a cantora Zelia Duncan apoiou a decisão de Daniela. “E eu juro que é melhor não ser o normal!” Viva sua loucura maravilhosa, querida amiga!, escreveu Zelia.