Lexa, conhecida por sua presença vibrante no Carnaval como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, anunciou que não participará do desfile em 2025. Aos 29 anos, a artista espera sua primeira filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna.
"Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora… esse é o meu maior foco", disse nas redes sociais, nesta terça-feira (21).
Lexa explicou que decisão foi tomada após uma série de avaliações sobre sua saúde e conversas com sua equipe e, apesar de seu amor pelo Carnaval, a prioridade no momento é a segurança e o bem-estar de sua filha. Ela destacou a importância das escolhas e renúncias que a maternidade traz, enfatizando que sua maior prioridade é agora sua filha em desenvolvimento.
"Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha", iniciou Lexa.
A gravidez é um período de grandes mudanças físicas e emocionais na vida de uma mulher. Por isso, Lexa, ao refletir sobre sua nova jornada como mãe, optou por se afastar das exigências físicas do desfile de Carnaval. Mesmo com o sonho de desfilar grávida, a cantora priorizou a segurança de Sofia, que está prestes a nascer.
Matérias relacionadas