O Carnaval de 2022 tem um gostinho especial para Viviane Araújo. A atriz está grávida de cinco meses de Joaquim, seu primeiro filho, mas não abriu mão do posto de rainha de bateria do Salgueiro.
Com uma fantasia em homenagem a cabocla Jurema em um desfile que cantou sobre Resistência na Sapucaí, Vivi falou sobre o retorno dos desfiles após dois anos. "É muita emoção, esperança é uma coisa que nunca podemos deixar de ter, é o que move a gente. É com muita esperança que estamos aqui voltando, eu desejo tudo de melhor para todo mundo e para o meu filho. É muita emoção", afirmou em entrevista para a Globo.
Mais cedo, a 'rainha das rainhas' lamentou não poder desfilar pela Mancha Verde, em São Paulo. As duas escolas desfilaram na madrugada deste sábado, o que impediu que Vivi estivesse à frente das duas baterias.
"Minha Dudinha! Minha menina! Para mim é assim que sempre vou te ver, afinal de contas quando cheguei na Mancha você estava na barriga da sua mãe! Quanto tempo estamos juntas! E hoje eu estou com meu coração partido por não poder estar ao seu lado, desfilando com a nossa Mancha. Saiba que meu coração estará juntinho de vocês!", escreveu.