Baby do Brasil afastou ter tido alguma briga com Ivete Sangalo após conversar com a cantora baiana no carnaval 2024 de Salvador a respeito de arrebatamento e apocalipse. A fala da artista nascida em Niterói acabou viralizando e ela foi alfinetada por Márcio Victor, do Psirico, além de virar piada com Tadeu Schmidt no "BBB 24".
Para quem não sabe ainda o que ocorreu, Ivete passou com seu trio elétrico em um camarote da Band, onde estava Baby. A ex-mulher de Pepeu Gomes então resolveu falar da passagem bíblica que narra o fim dos tempos, mas ouviu Ivete dizer que "não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele".
A baiana ainda rejeitou cantar "Pequena Eva", pedido de Baby. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", disparou a apresentadora do "The Masked Singer Brasil" citando a música que virou "hino do carnaval 2024".
Nesta segunda (12) pela manhã, Baby se pronunciou e disse ter sido honrada por Ivete. "Não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'", iniciou para depois entrar de novo em assuntos religiosos.
"Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! (...). Alerta foi dado: 'Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo'! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, ...
Matérias relacionadas
Ao vivo, Tadeu Schmidt faz piada com alerta de Baby do Brasil a Ivete Sangalo: 'Antes do apocalipse'