A atriz Cleo Pires, de 41 anos, marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, acompanhado do marido, Leandro D'Lucca. À ocasião, ela falou sobre fidelidade no carnaval e confessou que já falhou nesse quesito. “Sempre depende do combinado. O combinado não sai caro. Tudo está dentro do consentimento e da combinação do casal. [Mas sim], já trai no Carnaval”, disse ela ao Terra.
Questionada os desfiles das escolas de samba, Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações.“Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para o Vai-Vai. Eles contaram a história do rap nacional de uma forma muito bonita".
A atriz ainda comentou a participação de Orlando Morais, seu padrasto, e suas irmãs, Antônia e Ana, no Blow Out, bloco de Claudia Leitte em Salvador. Segundo disse, por motivos de divergência de agenda, não pôde estar presente para prestigiá-los, mas ficou feliz de ser representada pela família. Junto das filhas, Orlando comanda o projeto Eu e Elas, onde canta sucessos de forma familiar e harmoniosa.
“Não estava lá porque estava fazendo outras coisas em São Paulo no dia. Mas do que consegui acompanhar achei lindo e fiquei emocionada. Olhar para as minhas irmãs e ver que elas estavam tão felizes, sabe?”, disse.
Polêmica envolvendo Yasmin Brunet e BBB24
Na última semana, Cleo foi alvo de críticas ao comentar o BBB24. A atriz saiu em defesa de Yasmin Brunet após Davi Brito usar o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo. "Psiu? Ah, não!", publicou no X. Logo após a repercussão das postagens, ela apagou os tuítes feitos sobre o assunto.
"Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia. Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que", comentou ao jornalista Lucas Pasin.