Alessandra Mattos, 45, musa da Estácio de Sá, contou que sua única prática diária para manter o peso é o sexo, mas acredita também ter sorte por conta da genética e hábitos alimentares saudáveis. Ela aprova o desabafo de Paolla Oliveira a respeito das críticas ao corpo das mulheres na época do carnaval.
Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos, 45 anos, contou que não pratica exercício há anos e que não está preocupada com a preparação do corpo para desfilar no carnaval. A influencer ainda revelou qual a única atividade que pratica diariamente para perder as calorias.
“Sexo diariamente (risos). Acho que isso ajuda a não engordar, mas também, se engordasse, não me incomodaria”, revelou.
A musa disse que acredita ter sorte por causa de sua genética e disciplina alimentar. Ela não toma refrigerante, consome o mínimo de gordura possível e excluiu o açúcar de sua vida.
Alessandra também elogiou Paolla Oliveira, que recentemente desabafou sobre as críticas que recebe por conta de seu corpo, especialmente na época da folia. Ela disse que acha maravilhoso a atriz falar sobre isso, e acredita que o “corpo de carnaval” é o que as pessoas têm.
“Não precisamos mudar pelos outros. Na Avenida, vale mostrar a gordurinha, celulite e estrias. Pode também exibir o corpo sarado. Só não vale julgar e criticar o corpo de uma mulher. A internet tem muita coisa boa, mas virou um antro de julgamentos onde o sujo fala do mal lavado", opinou Alessandra.