Patrícia Poeta é coroada madrinha do tradicional baile do Gueri-Gueri no carnaval de SP

A festa, que homenageou Iemanjá, aconteceu neste sábado, 3, no Villaggio JK

4 fev 2024 - 11h23
(atualizado às 11h27)
Patrícia Poeta é coroada madrinha do Gueri-Gueri
Patrícia Poeta é coroada madrinha do Gueri-Gueri
Foto: Reprodução Instagram

Patrícia Poeta foi coroada madrinha do tradicional bloco do Gueri-Gueri no último sábado, 3, em São Paulo. A apresentadora apostou em um look todo dourado e não parou de sambar em nenhum momento.

"Carnaval é energia, animação e diversão. Gosto muito das escolas de samba e acompanho sempre que tenho uma folga na agenda de gravações, mas acompanhar de perto a energia de cada um que está presente é indescritível", disse a apresentadora à revista Quem.

Publicidade

A apresentadora contou ter ficado honrada com a coroação, porque o carnaval é uma paixão antiga para ela. A apresentadora ainda contou que queria participar da folia há muito tempo, mas sempre estava trabalhando.

Tradicional no carnaval de rua da capital paulista, o Gueri-Gueri homenageou Iemanjá neste ano. Além da Bateria da Gueri-Gueri, composta por instrumentistas conceituados das escolas de sambas da cidade, dois shows deixaram o palco ainda mais poderoso, o Grupo Fundo de Quintal e o Entre Elas.

A festa foi criada nos anos 1980 por Roberto Suplicy e amigos, frequentadores do Bar Supremo, que ficava na esquina da rua Oscar Freire com rua da Consolação.

Filha dos criadores, Fernanda Suplicy passou a comandar o Gueri-Gueri em 2000. Desde 2016, Gueri-Gueri deixou de ser um bloco e passou a ser uma festa.

Publicidade

Sabrina Sato já emprestou look de Carnaval para Anitta e usou roupa de estilista de Lady Gaga; relembre Sabrina Sato já emprestou look de Carnaval para Anitta e usou roupa de estilista de Lady Gaga; relembre

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações