O humorista Paulo Gustavo chegou em meio ao desfile do Salgueiro para conferir as campeãs do Carnaval , nesse sábado, 9. Ele, que está em cartaz nos cinemas com o filme 'Minha Vida em Marte' se mostrou animado ao falar de seu novo trabalho, um musical que terá o título de 'O Filho da Mãe'. "Nem todos sabem, mas a minha mãe cantava na noite quando eu era criança para me sustentar. Quero fazer esse show para homenagear ela e todas as mulheres batalhadoras", disse.
O ator também fez questão de elogiar a vitória da Mangueira , escola que homenageou heróis da resistência, negros e índios, que não saíam nos livros. “Eu acho que a sociedade está mudando cada vez mais de uns anos para cá. Considero que é muito importante falar sobre esses assuntos polêmicos. Ter essa visão crítica. A Mangueira é o máximo”, disse.
Paulo confessou que adoraria desfilar novamente. Ele já saiu na escola de samba Viradouro fantasiado do personagem que o consagrou – Dona Ermínia – de 'Minha mãe é uma peça'. “Estou esperando receber um convite. Quem sabe ano que vem desfilo de novo. Vou amar”, afirmou.