Duas semanas depois da prisão do bicheiro Rogério Andrade, patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel, a verde e branca enfrenta outro problema para o carnaval 2025. Mulher dele,Fabíola de Andrade não está mais 100% garantida como rainha de bateria da agremiação da Zona Oeste. Isso porque a influencer deixou o Rio de Janeiro e não tem mais ido a eventos da agremiação.
O último compromisso de Fabíola com a Mocidade foi há um mês quando recebeu de novo a coroa de rainha de bateria, posto que ocupa desde o carnaval deste ano (reveja aqui como foi a estreia dela no cobiçado cargo da folia). Dessa forma, a mulher de Rogério perdeu a decisão do samba-enredo que será cantado na Sapucaí e também a festa pelos 69 anos da escola.
Segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (13), antes mesmo de Rogério ser transferido para penitenciária do Mato Grosso, Fabíola embarcou para Porto Alegre ao lado dos dois filhos e buscou abrigo na casa da mãe. Pouco antes, a rainha de bateria da Mocidade tomou uma atitude e ainda se pronunciou pela primeira vez por conta da prisão do marido.
"Ela está muito triste e com a cabeça a mil. Conversou com a direção da escola, que entende a situação, e pediu um tempo longe. Mas a escola se preocupa com o futuro dela na bateria", informou uma pessoa próxima a Fabíola, que teria quase desistido do posto por conta da série "Vale o Escrito", o que ela nega.
Dé...
Matérias relacionadas
Com Eliana, 'The Masked Singer' 2025 causa incerteza e apreensão nos bastidores da Globo. Entenda!