A cantora Alcione ficou emocionada e teve um mal-estar pouco antes do desfile da Mangueira, na madrugada desta terça-feira, 13, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A artista, que é a homenageada da Verde e Rosa, foi alvo de muito assédio antes da escola de samba entrar à Avenida.
"Tem que estar emocionada como uma festa dessa, ainda mais da Mangueira para mim. Tô muito feliz", afirmou a cantora, que depois passou a se sentir melhor.
Alcione, que tem sido parte integrante da escola por 50 anos, será a homenageada da Mangueira durante o desfile deste ano. Com o enredo A voz negra do futuro, o desfile irá destacar a figura dela, sua espiritualidade e as raízes de sua terra natal, o Maranhão.
Como integrante da escola, Alcione compartilhou experiências tanto com o samba quanto com iniciativas sociais. A cantora é uma das fundadoras e atualmente ocupa o cargo de presidente de honra na Mangueira do Amanhã, uma escola de samba voltada para crianças e jovens, incentivando-os a se envolverem no carnaval.
Alcione foi alvo de muito assédio antes do desfile da Mangueira. Cantora, que é a homenageada da Verde e Rosa, ficou emocionada e chegou a ter um pequeno mal-estar.
pic.twitter.com/zsqscljMXA