Anitta marcou presença na Marquês de Sapucaí neste domingo, 11, durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Sua chegada ao camarote casou tumulto e a cantora foi tietada até mesmo por outros famosos.
"A presença [no camarote] não é só pelo cachê. Não é 'se pagar você vai'. Para eu sair de casa, eu tenho que querer. E eu quis estar aqui", afirmou ela, que não revelou o valor recebido por sua presença no local.
Sobre os desafios enfrentados durante a maratona de carnaval, a cantora revelou: "Falei para eles [a produção do camarote] que hoje só vou dar sorrisos, porque a minha voz desapareceu." Ela explicou que, devido às chuvas em Salvador, o trio atrasou e ela fez um percurso extenso, o que afetou sua voz.
Quando questionada sobre seu retorno à avenida para desfilar, Anitta expressou sua disposição, mas ressaltou que ainda não foi convidada. "Volto para a avenida quando me convidarem. Não me convidaram! Mas quando me chamarem, eu vou adorar. Sempre tem essa questão da agenda e, talvez, seja por isso, mas toda vez que me proponho a fazer uma coisa, faço bem feito. Desfilo do início ao fim", destacou
Sobre a possibilidade de sua presença no camarote "tirar o brilho" dos desfiles, Anitta foi enfática: "Imagina! Nada tira o brilho dos desfiles. Com certeza o desfile é mais importante."