A jornalista Nathalia Santos foi baleada em uma tentativa de assalto enquanto deixava a Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Ela precisou passar por uma cirurgia, mas está bem emocionalmente e, fisicamente, com algumas dores, informou sua assessoria.
A jornalista Nathalia Santos, de 30 anos, foi baleada em uma tentativa de assalto na Avenida Ayrton Senna, Zona Oeste, após deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira, 12. A assessoria dela informou nesta quarta-feira, 14, que ela foi atingida no quadril e precisou ser submetida a uma cirurgia, mas está 'está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores'.
A equipe da jornalista ex-Esquenta!, da TV Globo, deu mais detalhes do ocorrido em uma publicação nas redes sociais. Após assistir ao primeiro dia de desfiles do carnaval do Rio, Nathalia e o esposo deixavam o sambódromo de taxi quando foram abordados por criminosos, que atiraram duas vezes contra o veículo.
"Um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto", informou o comunicado.
Apesar do susto, Nathalia afirma que foi socorrida rapidamente e agradeceu o acolhimento de amigos, familiares e sua equipe. "Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar", disse a jornalista.
Nos comentários, amigos desejaram melhoras à jornalista. Regina Casé, com quem Nathalia trabalhou no dominical, foi uma das pessoas que demonstrou apoio. "Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores. Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente", comentou a apresentadora.