A ex-mulher de Marcelo Adnet Patricia Cardoso marcou presença no Camarote MAR, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na Zona Central do Rio de Janeiro, neste domingo, 11, um dia após o humorista ser flagrado beijando um mulher desconhecida.
Em uma breve conversa com os jornalistas, Patrícia se limitou a agradecer. "Muito obrigada por todo apoio", disse ela, que não poupou no conforto e no brilho em seu look. É a primeira aparição pública de Patrícia desde que o caso veio à tona.
Mais cedo, no entanto, a atriz usou as redes sociais para ironizar a descoberta. "Já posso entrar em qual reality, galera?". Em seguida, Patrícia compartilhou uma selfie e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat", brincou.
Patrícia e Adnet estavam juntos desde 2017 e têm uma filha juntos, Alice, de três anos.
Entenda o caso
Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher na saída de um camarote da Sapucaí após os desfiles de sexta-feira, 9. Adnet estava casado há sete anos com Patrícia Cardoso. Os dois são pais de Alice, de 3 anos.
O vídeo da suposta traição viralizou nas redes sociais neste sábado, depois de ser compartilhado pelo jornalista Léo Dias. Não há informações sobre quem seria a mulher que estava com Adnet.
Após o vazamento, Adnet disse que não estar mais casado com Patrícia Cardoso. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", escreveu ele ao jornalista Léo Dias.
Já Patrícia se pronunciou de forma diferente em seu perfil em uma rede social. "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", complementou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."
🚨 Marcelo Adnet é flagrado traindo a esposa após curtir os desfiles na Sapucaí.
📷 Léo Dias. pic.twitter.com/eqbPOPLlsr
— POPTime (@siteptbr) February 10, 2024