Dani Calabresa separou de Marcelo Adnet há sete anos, mas ela acabou no foco da imprensa após o humorista ser flagrado traindo a esposa na sexta-feira, 9, em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O motivo do divórcio deles também foi uma pulada de cerca do comediante. Na ocasião, em 2017, ele foi fotografo aos beijos com outro mulher em um bar.
Na chegada ao camarote Mar, o mesmo onde rolou a traição de Adnet, Dani comentou o novo deslize do ex-marido. "Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato", declarou em entrevista à revista Quem.
Na madrugada de domingo, 12, a humorista foi vista abraçando Patricia Cardoso: "A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porra, é foda, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem."
Entenda o caso
Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher na saída de um camarote da Sapucaí após os desfiles de sexta-feira, 9. Adnet estava casado há sete anos com Patrícia Cardoso. Os dois são pais de Alice, de 3 anos.
O vídeo da suposta traição viralizou nas redes sociais neste sábado, depois de ser compartilhado pelo jornalista Léo Dias. Não há informações sobre quem seria a mulher que estava com Adnet.
Após o vazamento, Adnet disse que não estar mais casado com Patrícia Cardoso. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", escreveu ele ao jornalista Léo Dias.
Já Patrícia se pronunciou de forma diferente em seu perfil em uma rede social. "Tô ótima galera. SQN [Só que não]." "Juntas somos mais", complementou. Em seguida, postou mais uma foto com a legenda: "Bora crescer essa rede de apoio."