Carnaval é tempo de se jogar e deixar a criatividade levar na hora de montar uma boa fantasia. Quem levou essa máxima a sério foi Bárbara Sheldon, musa da Unidos da Ponte. Isso porque a passista movimentou as redes sociais com o tapa-sexo escolhido por ela no último sábado, 27.
Poderia ter sido apenas mais um dia de ensaios técnicos na Sapucaí, se não fosse pela ousadia de Sheldon. A musa da escola de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro surgiu usando uma fantasia dourada e um boneco como tapa-sexo no bumbum.
Ela parecia já saber o burburinho que ia gerar. Nas redes sociais, postou um vídeo dançando com a fantasia e escreveu na legenda: “Se não for pra causar, nem me chame. Carnaval é alegria, viva e saiba viver. Obrigada a todos".
Nos comentários, os seguidores elogiaram e ficaram curiosos com a escolha. “Fala um pouco sobre o local desse boneco. Porque escolheu ali?”, perguntou um usuário. Outra escreveu: “Você barbariza! Adoro!”.
Depois da repercussão, ela agradeceu os elogios e rebateu os haters nos stories do Instagram. “Vocês me conhecem, sabem que adoro causar (...) Carnaval é alegria, descontração. Vamos extravasar!”, falou.
Desfiles da Série Ouro
A Unidos da Ponte, onde Bárbara Sheldon é musa, se apresenta na Marquês de Sapucaí na sexta-feira de carnaval, dia 9 de fevereiro. Com o enredo “Tendendém: o axé de epô pupá”, a agremiação de São João de Meriti vai contar a história do dendê.
As 16 escolas de samba da Série Ouro do carnaval carioca se apresentam na sexta-feira, 9, e no sábado de carnaval, 10. A vencedora de 2024 deve integrar o Grupo Especial em 2025.