"Não sei porque estou tão na moda", diz Susana Vieira no RJ

Atriz faz maratona na Sapucaí neste domingo: desfila para Grande Rio, visita camarote e encerra em carro alegórico na Beija-Flor

3 mar 2014 - 01h57
(atualizado às 05h21)
Atriz Susana Vieira e seu neto no camarote Devassa
Atriz Susana Vieira e seu neto no camarote Devassa
Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

Sob gritos de “diva” e atores fazendo reverência, a atriz Susana Vieira causou muito alvoroço ao chegar no camarote Devassa, neste domingo (2), na Sapucaí. Vestindo shortinho jeans e chinelo, ela estava acompanhada da filha, do neto e de outros familiares.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Publicidade

Bem humorada, a atriz brincou que já que era comparada a uma diva, merecia tratamento tal: “isso é um absurdo, quero uma limusine, pessoas me abanando e uma banheira com água quentinha”, se divertiu.

Toda essa animação de Susana já havia sido vista no início da noite, quando ela foi ovacionada no desfile da Grande Rio e ganhou beijos dos garis na avenida. Ela fez questão de sambar o percurso inteiro da avenida e acabou machucando o pé por causa do atrito com a meia.

A atriz foi um dos destaques da Grande Rio
Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

Mas o desfile era só o primeiro item da maratona desta madrugada. Para Susana Vieira, a noite ainda vai longe. A atriz é uma das estrelas que dividirão o carro alegórico com Boni no desfile da Beija-Flor, a última escola a se apresentar na avenida. “Estou com mais fôlego este ano”, disse.

E, a folia não para por aí, na segunda-feira ela volta à Sapucaí para acompanhar os desfiles. “Não sei em qual camarote vou, são tantos convites. Não sei porque estou tão na moda”, afirmou. E, completa, “o que chamarem de bom é bom e o que chamarem de ruim, é problema das pessoas”.

Publicidade

Segundo Susana, o assédio recebido vem principalmente das mulheres, que gritavam e faziam fila para tirar uma foto com a experiente atriz. “Os homens ficam de longe, as mulheres chegam”, disse.

Sobre participação na Grande Rio, escola em que desfila há anos e é tratada como uma verdadeira estrela pela diretoria, ela disse estar mais tranquila depois de ter ensaiado duas vezes por semana por um mês. “Foi como todo ano. A gente acha que não vai aguentar, mas no fim dá certo. É um desafio essa avenida. Esse ano foi mais tranquilo do que ao ano passado, fiquei mais relaxada", contou.

Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações