1 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
2 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
3 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
4 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
5 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
6 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
7 de 7
Com criatividade, Vila da Diversidade desfilou no Concurso de Fantasia do Carnaval na noite dessa segunda-feira
Foto: Arthur Garcia / Agecom
Com índice de 89%, a ocupação hoteleira durante o Carnaval de 2014 em Salvador superou a do Rio de janeiro, que foi de 87%. Os dados foram divulgados pelo Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS) e pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ), respectivamente.
Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval
Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval
Na capital baiana, a maior média de ocupação alcançada foi a do bairro de Ondina, onde 99% dos leitos estão ocupados. No Pelourinho, a taxa foi de 80%.
Vídeo mostra resultado de pintura feita em corpo nu de mulher
Video Player
A Secretaria de Turismo de Salvador atribui a maior ocupação na rede hoteleira ao reforço na oferta de voos extras para a capital. A expectativa é que 400 mil pessoas passem pelo aeroporto de Salvador até a quarta-feira de Cinzas.
Segundo a SHRBS, neste ano, o setor hoteleiro baiano apostou em estratégias diferentes de vendas para o Carnaval, como ações conjuntas com sites e operadoras de turismo, além de promoção de preços.
Fonte: Terra