RJ: Porto da Pedra e Império Serrano se destacam na 1ª noite

1 mar 2014 - 05h09
(atualizado às 05h16)

Em uma sexta-feira de público fraco no Sambódromo do Rio de Janeiro, a Porto da Pedra sai na frente entre as favoritas para vencer a Série A do carnaval e tentar voltar ao grupo especial dois anos depois. Com um enredo sobre os casais de mestre-sala e porta-bandeira, a escola de São Gonçalo fez um desfile impecável.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Publicidade

Já o Império Serrano fechou o desfile com um ótimo Carnaval, mas teve problemas no carro abre-alas, um princípio de incêndio no começo da apresentação, e precisou ser empurrado através da avenida, mas sem prejudicar a escola.

Logo atrás, mas com alguns pequenos problemas, vieram a Inocentes de Belford Roxo, cujo enredo contava a história sobre a cantora lírica Joaquina Lapinha (teve que correr no fim para não atrasar), a Paraíso de Tuiuti, que reeditou com falhas o enredo da Vila Isabel campeã de 88, "Kizomba, a festa da raça", sem a presença de Martinho da Vila.

Já a Renascer de Jacarepaguá (estourou um minuto o tempo de desfile), Unidos de Jacarepaguá e Rocinha fizeram um desfile com muitos problemas de evolução e harmonia por conta de carros alegóricos quem ficaram retidos ainda na armação, atrasando a escola, falta de componentes e fantasias pobres e algumas mal acabadas. A em Cima da Hora, que retornava à Sapucaí, fez um desfile correto e que pode ser suficiente para deixar a tradicional escola no Sambódromo em 2015.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações