Duas vezes medalhista olímpica no vôlei, a ex-jogadora Virna Dias chorou quando recebeu de Zico o convite para homenageá-lo no desfile da Imperatriz Leopoldinense em 2014. Isso ocorreu há um ano, no Camarote da Brahma. O ídolo do Flamengo encontrou com ela e avisou: “ano que vem quero você lá”. Chegou o grande dia e, com ele, a emoção se aflorou no coração da ex-atleta.
Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval
“Chorei quando chegou a camisa do desfile hoje (segunda-feira) na minha casa”, contou Virna, antes de entrar na Marquês de Sapucaí. Em diversos momentos ela sofreu para conter as lágrimas ao falar sobre Zico. A ex-jogadora foi escalada para o 6º carro alegórico da escola de samba, chamado Templo Rubro-Negro, que contará com personalidades flamenguistas.
“Não pode ter ninguém que não seja (Flamengo). Fiquei muito lisonjeada com o convite”, afirmou Virna, que desfila ao lado de outros ex-jogadores de vôlei como Nalbert e Tande, além dos atores Murilo Rosa e Tiago Fernandes e da apresentadora Glenda Kozlowski. A emoção é forte para ela porque Zico é seu maior ídolo no esporte.
“Eu joguei com o número 10 na camisa a minha vida inteira por causa do Zico. Quando tive a honra de jogar pelo Flamengo, foi ele que me deu a camisa”, contou Virna, que tem no currílo o bronze olímpico em Atlanta 1996 e Sydney 2000. O Carnaval também é uma paixão, já que desfila desde os 15 anos – atualmente tem 42. “Além de amar o Carnaval, estou homenageando meu ídolo, em quem me inspirei a vida inteira”, completou, emocionada.
Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>