A rotina intensa de carnaval deixou marcas em Sabrina Sato. Na última segunda-feira, 19, a apresentadora mostrou nas redes sociais os machucados causados pelas fantasias pesadas e compartilhou o cansaço pós correria durante os dias de folia.
Sabrina, que faz ‘dobradinha’ como rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, dividiu com os seguidores o resultado de uma programação puxada: "Segunda-feira, pós Carnaval, estou com o que sobrou de mim. Não consigo nem andar, estou toda machucada, toda dolorida."
Com bom humor, ela continuou ressaltando o cansaço pós folia. “Ontem eu não acordava, não levantava. Hoje precisei acordar para trabalhar e olha só como eu estou!”, disse mostrando os machucados pelo corpo.
As marcas deixadas pelas fantasias escolhidas pela rainha de bateria são bem visíveis e se espalham pelos ombros e quadril. A maioria ainda estão vermelhas pelo atrito recente.
Para os desfiles deste ano, a apresentadora optou por fantasias que, somadas, dão mais de 60 kg. A junção do peso dos looks luxuosos e cheios de pedraria com o movimento do samba por toda a avenida resultou nos machucados.
Além disso, o corpo de Sabrina Sato não teve descanso em nenhum dia de folia. Ela é rainha de bateria em escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, além de rosto principal do Camarote N1, na Marquês de Sapucaí.
Pela Vila Isabel, a apresentadora defendeu o enredo Gbala: viagem ao templo da criação vestida de corrente sanguínea. Já na Gaviões da Fiel, a roupa escolhida representava a ciência, para reverenciar o enredo Vou te levar para o infinito.
Correria até o último segundo
Se engana quem pensa que a rotina puxada de Sabrina Sato deu uma acalmada com a chegada do fim do carnaval. No último sábado, 17, ela participou do desfile das campeãs das duas escolas do coração!
O relógio marcava às 22h quando a apresentadora pisou na Sapucaí como rainha da Swingueira de Noel. Quando o desfile acabou, ela foi correndo para São Paulo para representar a Gaviões no sambódromo do Anhembi.
Às 3h20, Sabrina entrou na avenida já com outro look, mas com a mesma animação. Foi a primeira vez que a agremiação paulistana participou do desfile das campeãs depois de 13 anos.
Por conta dessa ‘maratona’ carnavalesca, Sabrina contou que quase não consegue andar. Ela ainda revelou sentir dor em um lugar inusitado do corpo. “Não estou conseguindo andar. Sabe onde estou com dor? Na bunda. Uma dor terrível que eu não consigo nem sentar, vocês não fazem ideia”, contou.
Além do desconforto, a apresentadora relatou que ainda não teve tempo nem de arrumar as coisas e desfazer as malas. “Aqui está uma bagunça e amanhã cedo eu trabalho. E hoje, a Zoe quis muito colo. Não foi fácil, mas a gente aguenta, dá conta”, afirmou.