Ivete Sangalo estava pronta para puxar o Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia, às 16h45. Porém, a cantora só conseguiu colocar o bloco na rua depois de 3h. Ela precisou de muito jogo de cintura para contornar os imprevistos e acalmar os fãs.
O atraso foi causado pela quebra de dois trios elétricos que saíram antes. Ivete precisou subir para conversar com os foliões. "Aconteceram várias intempéries carnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística", explicou.
Na sequência, ela pediu ajuda dos fãs para abrirem espaço e deixarem o trio elétrico de Léo Santana passar. Após ouvir uma negativa do bloco, ela tentou argumentar: "Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo? Eu não posso, eu tenho que respeitar os critérios todos o carnaval."
Com a experiência de quem tem mais de 30 anos de carreira, Ivete conseguiu fazer com que a transição acontecesse normalmente. Na sequência, ela também colocou o bloco para andar. "É Deus no comando", afirmou.
- vocês podem me ajudar?
- NAAAAAAAAO pic.twitter.com/fOC1akZPF3
— Jhonatan (@jhowperes) February 10, 2024
O Terra procura contato com a Prefeitura de Salvador para ter mais informações sobre o atraso.