O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, já está em funcionamento, após ter sido embargado, na tarde desta sexta-feira (28), por falta de pagamento das taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo foi feito por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).
Além do camarote de Ronaldinho, o Bahia Mix, localizado em frente ao Cristo, na Barra, também teve suas atividades embargadas pela Sucom. O motivo da interdição foi o mesmo do astro do futebol: falta de pagamento das taxas municipais obrigatórias. Mas a dívida também foi quitada e a abertura liberada.
Devido à repercussão do caso, a prefeitura de Salvador vai se pronunciar a respeito na entrevista coletiva que realiza amanhã, 1/3, para apresentação de um balaço dos primeiros dias da festa. Na oportunidade, estará presente o Superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, para tratar da interdição do camarote de Ronaldinho Gaúcho. Também estará a secretária da Ordem Pública, Rosemma Maluf, que irá passar os dados relativos aos primeiros três dias de folia em Salvador.