O cantor Gustavo Mioto dividiu o palco com Jão neste domingo, 26, no Festival de Verão Salvador. Com o desejo de investir em novos gêneros, o artista falou sobre a necessidade de inovação no sertanejo e afirmou que alguns artistas podem estar 'estacionados'. Contudo, ele ressaltou a qualidade e importância do segmento para a cultura brasileira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu não acho que [o sertanejo] não tem uma qualidade boa, senão ele não seria o ritmo mais ouvido do Brasil. Mas, ainda assim, acho que a gente poderia dar um up e começar a pensar um pouco mais na frente, um pouco menos quadrado", disse durante a entrevista à imprensa antes do show.
Mioto celebrou a parceria com Jão e o retorno à capital baiana para o Festival de Verão. "É um festival que tem uma história muito incrível. Eu desde criança sempre vi os artistas que eu gosto, sempre vi os artistas que eu admiro tocando no Festival de Verão. E tocar aqui é como você tivesse um carimbo, um passaporte de artista", declarou.
O cantor ainda falou sobre a experiência de se apresentar no BBB25 na última sexta-feira, 24, mas descartou a possibilidade de integrar o camarote do reality.
"Não participaria, nesse momento não, mas eu me diverti muito ali. Bebi, sentei na mesa, roubei doce", disse.