Cantor do Psirico chora: "Lepo Lepo é amor na forma baiana"

28 fev 2014 - 19h23
(atualizado às 19h59)

Após uma hora em cima do trio desde a saída no circuito Dodô no fim da tarde desta sexta-feira (28), o Psirico tocou pela primeira vez no Carnaval de Salvador o hit Lepo Lepo, que promete ser a sensação deste ano na capital baiana. O vocalista Márcio Vitor ouviu ao longo de todo o trajeto pedidos de milhares de pessoas na avenida Oceânica para cantar a música, mas ele demorou para atender aos fãs. Porém, quando tocou o hit, não se aguentou e acabou chorando.

Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval 

Publicidade

“Queria pedir desculpas por isso, mas o trabalho foi duro até chegar aqui”, disse Márcio Vitor. Enquanto chorava, o público na avenida, que não era separado pelos chamados cordeiros, gritava “já ganhou”, desejando que a música Lepo Lepo seja eleita o hit do Carnaval 2014. Segundo Márcio, ela começou a aparecer nas rádios, principalmente no nordeste, no ano passado, e composta em maio.

Quando questionado o que era o Lepo Lepo, Márcio respondeu rapidamente. “É o amor na forma baiana, porque é o nosso dicionário. Isso vem na contramão da ostentação porque é sempre melhor ser sincero”, disse, referindo-se à letra da música. “É uma mensagem do não capitalismo”.

O vocalista, que subiu no tri vestido de Nelson Mandela, fez uma promessa caso a música seja eleita o hit do Carnaval. “Quero dividir o dinheiro com o povo, mas baiano não quer dinheiro, quer arroz, feijão, feijoada”, brincou. “Se for eleita, vamos fazer o primeiro arrastão de graça na quarta-feira de cinzas”.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se