Chicleteiras preparam maratona para se despedir de Bell Marques

Vocalista do Chiclete com Banana começou a se despedir da banda diante de 4 mil foliões em Salvador

1 mar 2014 - 00h52
(atualizado às 00h52)
<p>'Coração está apertado já com essa despedida', diz chicleteira de Curitiba no trio do Chiclete com Banana</p>
'Coração está apertado já com essa despedida', diz chicleteira de Curitiba no trio do Chiclete com Banana
Foto: Henrique Oliveira / Terra

A despedida de Bell Marques dos vocais do Chiclete com Banana teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Para delírio dos mais de 4 mil foliões presentes no trio Nana Banana, Bell Marques empolgou o público com os hits que fizeram da banda uma das mais tradicionais e respeitadas do Carnaval de Salvador.

Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval

Publicidade

“Esse vai ser o primeiro de muitos dias maravilhosos que vamos passar juntos”, prometeu Bell Marques, que faz neste ano o último Carnaval à frente da banda. Além desta sexta-feira (28), o trio do Chiclete com Banana ainda se apresentará com Bell no sábado, no domingo e na segunda-feira. Na terça-feira, porém, o vocalista fará sua primeira apresentação na carreira solo.

“Chicleteiras” assíduas desde 2002, um grupo de amigas de Curitiba decidiu dedicar o Carnaval à despedida de Bell Marques, acompanhando todas as passagens da banda até segunda-feira. Na terça, porém, não pretendem ficar para o voo solo de Bell. “É dia de Asa de Águia”, justificou Emiliana, que está em seu sexto Carnaval na Bahia. “Nós já curtimos o Carnaval em muitas cidades do País. Como somos do Sul, vamos bastante pra Florianópolis, que é ótimo. Mas aqui é o melhor, não tem igual. Carnaval de verdade é o da Bahia”, disse a jovem, acompanhada das amigas Claudiane, Ana Cristina, Priscilla, Juliana e Rafaela.

“O coração está apertado já com essa despedida. A expectativa é sempre de que seja o melhor Carnaval da nossa vida, e a banda sempre supera aquilo que a gente espera dela”, disse a curitibana.

Publicidade

Acompanhado da namorada Daiane e da filha, Stela, Paulo Henrique veio de Brasília passar seu terceiro Carnaval em Salvador, “o terceiro com o Chiclete”, em suas palavras. Para resumir o seu sentimento, o folião citou uma das frases do vídeo divulgado por Bell quando do anúncio de sua saída da banda: “vida que segue”. “O Chiclete sem o Bell não é o Chiclete. A gente sente muito pela saída, mas vai acompanhar com a mesma emoção. Ano que vem, nos dividiremos entre o Chiclete e o Bell”, garantiu.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações