Daniela Mercury e Tony Salles tiveram um estresse no carnaval de Salvador, pois o trio elétrico do cantor chegou muito próximo do da artista e atrapalhou o desfile de ambos. Nesta terça-feira, 4, um dia depois do ocorrido, Daniela alfinetou Tony enquanto cantava no circuito Campo Grande, no centro da capital baiana.
"O Tony quer passar. Se ele quiser passar, a gente pode abrir caminho para ele. Pode pedir para Saulinho e Ivete, a gente abre o mar vermelho para ele passar. Ele só não cole no meu fundo, né bicho. Quarenta anos de carnaval, vá se lenhar", disse Daniela em cima do trio.
Na última segunda-feira, 3, o trio de Daniela Mercury desfilou no circuito Barra-Ondina na frente de Tony Salles, mas o trio elétrico do cantor estava andando rápido demais e fez com que a Rainha do Axé precisasse parar de cantar para não atrapalhar o som de ambos.
Daniela Mercury falando que ia adiantar pq Tony Salles tava atrás dela de novo e era pra todo mundo abrir pra ele passar pq ontem ele colou no trio dela pra ela sair da frente. E no final mandou ele se lenhar pq ela tem 40 anos no carnaval kkkkkkkkk pic.twitter.com/lCCrYd83eK
— jéssica (@jessicasuai) March 4, 2025
Nesta tarde, Tony desfilou novamente atrás de Daniela e pediu desculpas pelo ocorrido no dia anterior. O artista disse que não foi proposital e explicou que tinha pouco tempo para percorrer o circuito. Ele confirmou que atrasou o desfile do trio, pois não conseguiu chegar a tempo por conta de outras apresentações que tinha no mesmo dia.
"Gostaria de dizer, Daniela Mercury, meu amor, tenho um carinho muito grande por você, já expressei isso diversas vezes na minha rede social, mas vou falar de novo ao vivo para todos verem: me perdoe pelo que aconteceu ontem, não foi intencional", afirmou o Tony.
"Estávamos atrasados, toda correria de Carnaval, muito show para fazer e, infelizmente, aconteceu aquele fato ali. Dani, te amo, nunca que na minha vida iria criar problema com você, referência da nossa música baiana, do axé. Em pleno ano de comemoração dos 40 anos de axé", concluiu.
Tony Salles pedindo desculpas ao vivo para Daniela Mercury.
Gostei da atitude. É isso que temos que fazer quando erramos. pic.twitter.com/nxOaqmP4Fg
— BCaxe (@bchartsaxe) March 4, 2025