Repórter acorda mulher que dormia no chão ao vivo e é criticada: 'Falta de sensibilidade'

A atitude da repórter de acordar a ambulante, que dormia sob um papelão no chão, foi criticada pelos internautas

1 fev 2024 - 13h12
Resumo
A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, foi criticada nas redes sociais após acordar uma vendedora ambulante durante uma reportagem na cidade de Salvador, Bahia.

A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, filial da Globo, está sendo criticada nas redes sociais após a transmissão ao vivo do programa Bahia Meio Dia da última quarta-feira, 31. Durante uma reportagem no circuito Barra-Ondina, em Salvador, a jornalista acordou uma mulher, aparentemente vendedora ambulante, que dormia no chão.

Repórter acorda vendedora ambulante que dormia no chão, em Salvador, Bahia.
Repórter acorda vendedora ambulante que dormia no chão, em Salvador, Bahia.
Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver a jornalista fazendo mais de uma tentativa de acordar a mulher. "Olá? Senhora? O sono está pesado", fala Adriana.

Publicidade

Ao conseguir uma resposta da trabalhadora, que acorda assustada pela abordagem, Adriana se desculpa por tê-la acordado, mas dá seguimento a filmagem. A mulher, que se identifica como Thelma, responde a jornalista com educação. 

"Cheguei aqui à tarde, porque é muita gente, fica uma agonia", se explicou a ambulante. 

Críticas

Os internautas não viram a atitude da profissional como positiva e não pouparam críticas nos comentários do vídeo. "Que falta de sensibilidade", afirmou um perfil no Instagram. "Poderia ser mais sensível e respeitosa", declarou outra pessoa.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações